Procure No Somdapesada

Pesquisador e Produtor Musical

Minha foto
Discotecando por mais de 6 anos em diversos Eventos e Festivais de Rock em Goiânia, apresenta-se com um set voltado para o Rock N’ Roll onde estão presentes os consagrados hits do cenário do rock e suas vertentes, além do samba rock, mangue beat, sambas clássicos, black music e muita adrenalina na pista. A viagem musical é intensamente mesclada pelo pesquisador e colecionador aficcionado de LP’s, sendo que em duas décadas de aquisição dos queridos “bolachões”, o acervo conta com um volume de mais de 4.000 discos de vinil e compactos. Isso faz com que seu set list variado seja cheio de clássicos e uma arrojada qualidade sonora. Sua base musical é mista e de bom gosto. O resgate musical misturado às tendências de hoje completam suas apresentações.

quinta-feira

ARGENT

Argent All Together Now - 1972
All Together Now
LP lançado em 1972 pela gravadora Epic filiada a CBS,neste LP temos a " Hold Your Head Up " que virou hit single da banda.O curioso deste LP é a capa com a presença de todos os envolvidos na gravação,desde os rodies ao Co-produtores.Esse disco tem uma variedade de músicas que vai do Hard ao Progressivo,recheadas de solos de guitarra e seus acompanhamentos harmônicos dos teclados que marcam a resistência do Progressivo.
Destaque para " Pure Love " faixa com 12.52 min que na verdade é uma composição melódica e progressiva forte ao ponto do teclado dar o rítimo e a melodia á música,dividida em partes sendo : 1 Fantasia 2: Prelude 3: Pure Love e finalmente 4 : Finale.........mas preste atenção que por volta de 5:00 min a entrada da bateria escandalisa o Hard Progressivo com o harmonioso teclado.
Composição da Banda :
Cathy Argent, Fred, Russ Ballard e Rod Argent.
Discrição do Link:
Banda : Argent
Álbum : All Together Now
Ano - 1972
Origem : Rip from Vinil + Bonus Track (cd)
Obs : Neste Arquivo Rar está postado com as capas e contra capas lançados em cd e se vc for querer a capa original do álbum é so copiar a imagem ao lado do texto.
Lado 1 :
01 hold your head up
02 keep on rollin'
03 tragedy
04 I am the dance of ages
Lado 2 :
05 be my lover,be my friend
06 he's a dynamo
07 pure love
1: fantasia
2: prelude
3:Pure love
4:Finale
Bonus Track :
08 celebration
09 kingdom
10 closer to heaven
11 rejoice
12 god gave rock'n roll to you
13 christmas for the free
14 it's only money
Montagem de Textos e Fotos por Leo Vinil.

Um comentário:

Anônimo disse...

uipi ainda tá ativo........MASSSA